Eleições CAU 2020 PR

Eleições do CAU: acesse aqui tutorial sobre como inscrever sua chapa

O registro das candidatura de arquitetos e urbanistas de todo o Brasil aos cargos de conselheiro titular ou suplente dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo das 27 Unidades da Federação (CAU/UF) e do Brasil (CAU/BR) termina HOJE (dia 21 de agosto de 2020).

As candidaturas precisam ser apresentadas em forma de chapas, com a relação de todos os candidatos – titulares e suplentes.

ACESSE AQUI O TUTORIAL QUE EXPLICA COMO REGISTRAR A SUA CHAPA

IMPORTANTE:

1-As inscrições devem ser concluídas até 23h59;

2-É necessário que todos os candidatos confirmem participação para que haja a efetiva conclusão do pedido de registro de candidatura.

Os interessados em obter esclarecimentos sobre o processo eleitoral do CAU devem recorrer às Comissões Eleitorais Estaduais dos  respectivos Estados/Distrito Federal.

Igualmente podem recorrer aos seguintes canais da Rede Integrada de Atendimento (RIA):

= Fones: 0800 883 0113 (ligação gratuita) ou 4007-2613

= Chat :  http://chat-caubr.aloatendimento.com.br:8585/dgchat/client/client.php

= E-mail atendimento@caubr.gov.br

A equipe de operadores da RIA tem plena condições de responder aos questionamentos. Eventuais casos omissos são encaminhados pela RIA para a CEN (Comissão Eleitoral Nacional).

Os canais da Rede Integrada de Atendimento (RIA) estão à disposição hoje, dia 21 de agosto, das 9h às 21h.

O Gabinete da Presidência do CAU/BR não está apto a prestar esclarecimentos acerca de interpretações sobre o Regulamento Eleitoral  e as mídias sociais também não são os canais adequados.

As Eleições do CAU acontecerão em 15 de outubro de 2020 e serão escolhidos 382 conselheiros dos CAU/UF e 28 do CAU/BR – um de cada unidade da federação mais um representante das Instituições de Ensino Superior (IES).

Veja aqui o Regulamento Eleitoral 

Fonte: CAU/BR.